Skip to content
Header de Estrutura

Somos um hospital formado por pessoas, para pessoas.

Saber ouvir é o nosso exercício diário, porque o que mais importa para a equipe Badim é você!

Tecnologia e conforto

Investimos em hotelaria de luxo e infraestrutura tecnológica e moderna para melhor receber nossos pacientes e familiares. Contamos com quartos em estilo loft, amplos e confortáveis para o paciente e seu acompanhante.

Nossos quartos são equipados com telefones para o recebimento de ligações externas. Dispomos de Internet sem fio (wireless), TV à cabo e canais abertos e frigobar.

Vale lembrar que a diária do acompanhante não está incluída nas despesas de internação do paciente. Cada plano de saúde tem regras próprias para a cobertura do acompanhante. Consulte sua operadora de saúde para saber se seu convênio dá direito a este serviço.

Dispomos de refeitório para alimentação dos acompanhantes, que devem estar devidamente cadastrados na recepção social e seguir os horários de refeições determinados no Manual de Internação. Esse serviço está disponível de acordo com a cobertura contratual do plano de saúde do paciente.

Blog
Blog

Equipe multiprofissional

Nossa equipe de saúde multidisciplinar e especializada, é composta por médicos, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas e psicólogos, que estão sempre prontos para prestar toda assistência necessária durante a internação. Nossa equipe de Enfermagem está qualificada para administrar cuidados eficientes e individualizados.

Ícone de apoio

APOIO PSICOLÓGICO

Contamos com Serviço de Psicologia para apoio emocional ao paciente e a seus familiares, sendo disponibilizado quando há indicação médica ou da Enfermagem.

Ícone de cuidado nutricional

CUIDADO NUTRICIONAL

A dieta é parte importante e integrada ao tratamento. É prescrita pelo médico e supervisionada pela equipe de Nutrição, que elabora opções de cardápio de acordo com a necessidade nutricional e clínica de cada paciente.

Plano de Saúde

Aceitamos as operadoras de saúde listadas abaixo. No entanto, verifique se o subtipo do seu plano é aceito em nosso hospital ligando diretamente para o seu convênio de saúde ou para o nosso hospital, no telefone 3978-6400.

  • AMIL
  • ANADEM
  • ASSIM
  • BANCO CENTRAL
  • BNDES - FAPES
  • BRADESCO
  • CABERJ
  • CABERJ INTEGRAL
  • CAMARJ
  • CAPESAUDE
  • CARE PLUS
  • CASSI
  • ELETRONUCLEAR
  • ELETROS SAUDE
  • EMGEPRON
  • GAMA
  • GOLDEN CROSS
  • GRUPO EMBRATEL
  • INB
  • LIFE
  • MEDISERVICE
  • MÚTUA
  • NOTREDAME
  • NUCLEP
  • OMINT
  • PASA
  • PLAN ASSISTE
  • PORTO SEGURO
  • POSTAL SAÚDE
  • PREVENT
  • REAL GRANDEZA
  • SAÚDE CAIXA
  • SAÚDE PETROBRAS
  • SEGUROS UNIMED
  • SUL AMERICA
  • TELOS AMAP
  • UNIMED FERJ
  • VALE DO RIO DOCE
  • VIVEST

CAFETERIA

Os visitantes têm à disposição o Café Épico. Localizado ao lado da Recepção Social, funciona de 2a a 6a feira, das 8h às 20h e sábados das 9h às 18h, com diversas opções de lanches e refeições. Verifique o cardápio com a tabela de preços no local.

Blog
Blog

Estacionamento

Contamos com estacionamento terceirizado, com manobristas, 43 vagas e funcionamento 24 horas. Com entrada pela rua Arthur Menezes, 43 (lateral do hospital), o custo do serviço é cobrado de acordo com o tempo de permanência no local. A tabela de preço é determinada pelo prestador do serviço.

Regras gerais

  • O acompanhante deve se cadastrar na Recepção Social, apresentando um documento com foto para a identificação, que deve ser mantida afixada em local visível, para o acesso aos andares de internação.
  • Só é permitido um acompanhante por paciente, preferencialmente com idade entre 18 e 59 anos.
  • Não é permitida a entrada de menores de 12 anos, ainda que acompanhados dos responsáveis.
  • A troca do acompanhante deverá ser realizada entre 07 às 22h.
  • Acompanhantes e visitantes não devem vir ao Hospital se estiverem resfriados ou com sinais ou sintomas de doença infecciosa.
  • Higienize as mãos com água e sabão ou álcool em gel sempre que entrar e sair do Hospital.
  • Não traga flores e plantas para o paciente, pois podem trazer e atrair insetos que causam doenças.
  • Não sente na cama e nem coloque jornais, revistas e outros objetos sobre o leito do paciente.
  • Atenda às solicitações da Enfermagem, retirando-se do quarto quando for realizado algum procedimento, ainda que em horário de visitas.
  • Não insista quando as visitas estiverem proibidas por ordem médica.
  • Não fume nas dependências do Hospital.
  • Respeite o direito do paciente! Sugerimos evitar vídeos e fotografias no ambiente hospitalar.

Horário de visitas

Quarto – 8h às 20h (limite por dia: 5 pessoas)

Enfermaria – 10h às 17h (limite por dia: 3 pessoas)

UCI e CTI A, B e C – 14h às 15h (limite por dia: 4 pessoas)

CTI 1 – 15h às 16h (limite por dia: 4 pessoas)

OUVIDORIA

O Serviço de Ouvidoria é um canal de comunicação entre as famílias, equipe multiprofissional e Diretoria do Hospital Badim, que atua como agente de mudança e melhoria de serviço. É um canal para registro de elogios, sugestões ou reclamações.

Ícone localização

Térreo

Ícone de email

ouvidoria@badim.com.br

Ícone de telefone

3978-6400 | Ramal interno: 2108

Ícone de relógio

Seg a Sex, das 8h às 12h e das 13h às 16h30

RESULTADO DE EXAMES

Resultados de exames realizados durante a internação podem ser solicitados na Recepção da Central de Exames, localizado no Térreo. Os exames ficam disponíveis cinco dias úteis após a realização. É necessário apresentar o documento de identificação com foto do paciente para a retirada.

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Prontuário do Paciente

As informações contidas no prontuário são de propriedade do paciente, sendo a guarda física responsabilidade do Hospital.

O prontuário é de caráter sigiloso e restrito ao próprio paciente. Quando necessário, a cópia do prontuário deve ser solicitada pelo paciente ou seu representante legal no Arquivo Médico, localizado na Rua São Francisco Xavier, 424, Maracanã, nos dias úteis, de 09 às 16h.